Gênio filho da puta


- Nada dessa merda faz sentido!
- Lógico que faz! Continua, está ótimo.
- Ótimo? É um lixo, uma perda total de tempo. Eu vou parar. Não sou maluco.
- Pára de reclamar, cara. Continua! Estava indo muito bem.
- Mas não faz sentido.
- Faz todo sentido do mundo. Está perfeito, venderá milhões.
- Então me diga. Por que parar o tempo? O poder dele deveria seria voar, foi assim que eu imaginei. Tínhamos combinado que eu decidiria tudo.
- Mas foi você quem decidiu, ele pára o tempo para comer as menininhas. Venderá milhões cara. É perfeito. Você é um gênio.
- Sou uma merda de um idiota. Nunca deveria ter aceitado escrever isso para você. Não faz o meu estilo. É uma perda total de tempo. Eu deveria ser um gênio, cara. Um gênio!
- Escuta, onde tínhamos parado? Quantas trepadas já tem? Esse cara é um vulcão, fala sério. Você é um gênio, cara.
- Tá bom, vamos acabar com isso... Ele comeu o rabo da chefe dele...
- Isso. Essa cena é perfeita, quer dizer? Quem não gostaria de parar o tempo e lançar a trolha no rabo de sua chefe?
- ... que seja. Ele comeu também a mocinha que trabalha no pet shop que fica em frente a sua casa.
- Nossa! Essas menininhas são foda heim cara? Entende o que estou dizendo? Está cheio delas por ai, com essas minissaias mostrando a beirada do rabo. Fico de pau duro só de imaginar...
- Deixa eu terminar!
- Anda cara, vai lá, me faz gozar bem aqui no seu sofá. Sou todo ouvidos.
- Você é doente. Agora entramos na parte onde ele tem uma crise de consciência por que acaba de notar em que está se transformado. Quer dizer ele virou um estuprador do tempo, cara. Ele tem um dom divino e desperdiça isso por ai comendo menininhas gostosas ao invés de salvar o mundo...
- CARA! Pára bem ai. Cala essa boca, agora!
- ...
- Sabe o que você acabou de fazer?
- Uma virada.
- Não meu amigo, você acabou de me fazer broxar. Sabe a quanto tempo eu não sei o que é uma broxada? Agora vou chegar em casa e dizer para minha esposa: "Querida me desculpa, depois de 10 anos de casamento, é isso, acabou. Não consigo mais trepar." Ela vai ficar feliz?
- Não... eu acho.
- Bingo! E eu quero fazer minha mulher muito feliz, meu amigo. Agora presta bastante atenção! Crise de consciência? Ps', esquece isso, você é um gênio cara. Um verdadeiro gênio. Eu sinto isso do pelo do meu cú até a gota de suor na testa do meu cachorro de estimação. Então vamos pensar um pouco mais sobre essa tal crise de consciência ai, está bem?
- Tá bom, cara. Já vi que você odiou, vou refazer a merda toda. Eu não sirvo para isso cara, meu deus. Deveria ser um gênio e olha pra mim. Às voltas com um maniaco estuprador que controla o tempo... Eu me demito, cara.
- Ei, ei ei! Olha pra mim! Pára com essa merda. Esse não é você. Você é um gênio, ouviu isso? Eu te conheço rapaz. Você é o melhor de todos nós. Só está estressado e eu entendo isso. Faz quanto tempo que você não dá uma boa trepada?
- Olha! Façamos assim. Vou arrancar esta página, fingimos que nada disso aconteceu, escrevo mais quarenta minutos de cenas pra você. Vejamos... O cara nota que além de parar o tempo, ele também consegue voltar e avançar.
- Fiquei arrepiado!
- E ele decide voltar a época do ginásio, só para comer a professora gostosa e a líder de torcida que não dava nem bolas pra ele...
- Cara, olha quem voltou! Diga oi ao Junior aqui! Tá ficando durinho de novo. Puta que pariu! PUTA QUE PARIU! Seu gênio filho de uma puta. Tá me ouvindo, cara? Você é uma porra de um gênio filho da puta. Sucesso total. O que? Rico? Quem? Nós? A sim, somos, claro que somos. E tudo graças a esse gênio filho de uma puta que está aqui na frente de vocês.
- Você é engraçado, seu maluco.
- Já te falei que toda vez que venho aqui vou embora de pau duro? Volto no sábado pra pegar esse roteiro ganhador do Oscar. Deus te abençoe! Amém! Seu gênio FILHO DA PUTA!

Fecho a porta atrás dele. Vou até o bar em busca de whisky. Sirvo uma dose cavalar e sento-me diante da minha maldita máquina de escrever. Odeio minha vida... Mas agora não tenho tempo pra essa besteira de crise existencial, preciso voltar no tempo e transar com a minha professora do ginásio e a vaca da Alícia. Acho que termino antes de começar o jogo. Fodam-se todos vocês por me julgar. O mundo continua ruim, os bêbados continuam bebendo e eu continuo fazendo o que tenho que fazer.

5 comentários:

Paulo disse...

muito palavrão jhow.... não q eu não curta um... mas menos frequente sabe.... fora isso eu consigo imaginar o tommy lee jhones e o samuel l. jackson contracenando essa merda... tem estilo

É Comigo??? disse...

Muiiiiiito escroto!Kkkkkkkkkk!!!Táva com saudades dessas loucuras suas, esses personagens fora do esquadro e situações,no mínimo inusitatas!
Vai ai cara!Continua mesmo que estarei sempre aqui pra ler!
Abração "maluco",uma ótima semana pra vc!
Ps.:Esse editor(o seja lá o que for)é muito escroto!!!!!!!!!!!!!Muito bom!

littlemarininha disse...

Oscar eu não sei se ganharia, mas poderia virar um filme pornô de sucesso, hahaha.

Fábio Andó Filho disse...

Sensacional!!! Taí, samuel l jackson e tommy lee jones e temos um sucesso hein!

Anônimo disse...

Do caralho, eu assistiria se fosse uma peça de teatro ou um curta!

Postar um comentário